Buscar

“Conquista Lar” da Prefeitura prepara mais 350 entregas de escrituras

O Projeto “Conquista Lar” da Prefeitura de Sidrolândia por intermédio da Secretaria de Governo e Desburocratização com a equipe lotada na Coordenadoria Executiva de Habitação e Urbanismo, vai chegar a mais uma região. Nesta semana a equipe entregou os comunicados nas residências do Carandazal e em uma parte do bairro São Bento.

Recentemente a ação chegou ao Jardim Pindorama, e de acordo com a Secretaria de Governo e Desburocratização, moradores deste bairro que ainda não entregaram os documentos para a regularização ainda podem comparecer à Coordenadoria de Habitação e Urbanismo, na Rua São Paulo (fundos do pátio da Secretaria de Infraestrutura).

Para participar basta levar os documentos necessários que constam no convite distribuído nos imóveis.

Carandazal e parte do São Bento

A coordenadora de Habitação, Juliana Zorzeto anunciou a distribuição de convites em residências do Conjunto Habitacional Carandazal e de uma parte da São Bento. Na quinta e sexta-feira (02 e 03/05), servidores do setor estiveram no campo do Carandazal coletando os documentos enviados pelos moradores que atenderam ao chamado.

Para esta atividade, houve a importante participação de servidores da Agehab/MS que orientam e auxiliam nos trabalhos de campo.

Mesmo assim, ainda há tempo para quem ainda não juntou a documentação, comparecer à sede da Coordenadoria de Habitação para realizar a entrega.

A pedido do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, devem ser contempladas aproximadamente 350 famílias com as escrituras dos imóveis do Pindorama, Carandazal e parte do São Bento.

Conquista Lar

Criado pela Gestão 2017/2020 para a regularização fundiária na cidade de Sidrolândia, que beneficia unidades em programas habitacionais.

Em 2018 foram entregues 117 escrituras para famílias do Cascatinha II e parte do Pé de Cedro.

- O prefeito quer que até o final deste ano possamos chegar ao patamar de 450 escrituras entregues pelo “Conquista Lar”. Nossa equipe da Habitação está trabalhando para que isto aconteça – explicou o secretário Clayton Lopes Ortega.