Buscar

Condições especiais fazem Ecopark Vitória ter grande demanda e alto volume de vendas

Cb image default
Movimentação no stand da Efort com plantão de vendas no loteamento. (Foto: Lucas Amaral)

O volume de vendas foi intenso na manhã desta segunda-feira (18), no escritório e no stand da Efort Incorporadora, responsável pelo loteamento Ecopark Vitória em Sidrolândia. Esse foi o primeiro dia vendas liberadas dos terrenos e a procura é grande comprovando o sucesso do empreendimento.

Esse é dos lançamentos imobiliários mais aguardados da região, prometendo transformar o Bairro São Bento em um novo polo de qualidade de vida e valorização urbana.

Com ênfase em natureza, lazer e urbanismo planejado, o novo bairro contará com um Ecopark exclusivo, praça temática, infraestrutura completa e terrenos com metragens generosas — são 458 lotes, variando entre 200 e 290m².

“O Ecopark Vitória chegou para transformar e valorizar a região, realizar os seus sonhos com lotes planejados, infraestrutura completa e condições especiais de pagamento”, destacou Rosi Pinheiro, sócia-proprietária da Efort.

Cb image default
Empreendimento fica entre o Sidrolar e o Sofia Ferreira. Foto: (Lucas Amaral - Noticidade)

Pagamento facilitado - Ainda de acordo com Rosi, os valores de lançamento são especiais e por tempo limitado com lotes partir de R$ 69.900,00. O valor da entrada pode ser parcelado e depois disso as parcelas do terreno variam a partir de R$ 520,00 com Financiamento direto com a incorporadora, sem consulta ao SPC/Serasa.

Para garantir às melhores condições e escolher os melhores terrenos, os interessados devem entrar em contato com a Efort: WhatsApp: (67) 99679-6652 ou procurar um corretor parceiro do empreendimento.

“Agora contamos também com um escritório em Sidrolândia, na Rua Amazonas n° 185, esquina com a Rua São Paulo. Um espaço preparado para receber você, esclarecer dúvidas e ajudar na realização do seu sonho no Ecopark Vitória”, finalizou Rosi.

Cb image default
Empresários Rosi e Rafael se destacam no seguimento em MS. (Foto: Lucas Amaral)