Buscar

Concessionária Mahindra completa um ano de atuação em Sidrolândia

Cb image default
Divulgação

A Pantanal Peças, Concessionária Autorizada MAHINDRA de Sidrolândia completou um ano de atividades na região central de Mato Grosso do Sul. A data foi marcada com a reciclagem de conhecimento técnico e comercial para quase dez profissionais do time da Pantanal.

O treinamento, realizado na segunda quinzena de fevereiro, foi dirigido pelo especialista de marketing de produto, Gilberto Dutra, e pelo o consultor de vendas, Márcio Yamamoto. Além de informações detalhadas sobre o 86-110 Premium, novo trator MAHINDRA lançado recentemente no mercado brasileiro, os diferenciais competitivos da marca, que possui um portfólio de tratores de 25cv a 110cv, também tiveram destaque no encontro. O objetivo foi embasar o time comercial com argumentações inteligentes para facilitar o atendimento e auxiliar na decisão final do cliente.

A relação de parceria com a rede de concessionários Mahindra é claramente fortalecida com o trabalho que está sendo desenvolvido. Empresas comprometidas com o crescimento da marca, resultando no avanço do seu próprio negócio.

De 40 concessionários hoje, até o final de março de 2021, os produtores brasileiros terão mais sete, totalizando 47 pontos de venda e assistência técnica localizados nas principais regiões do Brasil.

A MAHINDRA chegou à Pantanal Peças como a realização de um sonho! Sempre tivemos muita vontade de vender tratores. No tempo de Deus, as coisas aconteceram! Hoje não somos apenas um concessionário de tratores, somos sim um concessionário MAHINDRA, os tratores mais vendidos no mundo”, comemora Jefferson Carvalho, diretor da matriz, em Sidrolândia. A PANTANAL PEÇAS também possui filial em Dourados. (Assessoria - Informe Publicitário) 

Cb image default
Divulgação