Publicado em 21/05/2020 às 17:52,

Comunidade da Aldeia Tereré recebe doações de EPIs do Hospital para prevenção ao Covid-19

Redação - Noticidade ,
Cb image default

A Direção do Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa realizou nesta quinta-feira (21) a entrega de diversos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para a comunidade da Aldeia Tereré.

Foram entregues diversos produtos e equipamentos, dentre eles várias unidades de luvas, máscaras, capotes, viseiras, óculos, Álcool em gel, Álcool 70% e ainda mais duas unidades de termômetros digitais infravermelhos.

A direção da entidade beneficente fez as doações com a presença do presidente Luiz Carlos Pitó e da diretora Vanda Camilo. 

Também participou da ação de entrega, o Presidente do Sindicato Rural de Sidrolândia Paulo Stefanello que em nome dos produtores rurais tem colaborado com as ações do Hospital em prol da sociedade.

A comunidade Indígena foi representada pelo Cacique Sebastião Figueiredo, vice-cacique João Rodrigues e pelo vereador Otacir Figueiredo, além das voluntárias Ana Batista e Rosane Figueiredo que assim como várias famílias e voluntários têm ajudado a reforçar o trabalho de fiscalização na entrada da aldeia que segue com barreira nas ações de prevenção a pandemia.  

De acordo com a Diretora do Hospital, Vanda Camilo, as doações também serão realizadas em outras aldeias da região nesta sexta-feira (22).