Buscar

Comemorando 14 anos, IVRNET promove Live musical com sorteio de 49 prêmios

Para comemorar os 14 anos da empresa provedora de internet IVRNET, uma mega festa será realizada neste sábado (28). O local não poderia ser outro, a internet! E os presentes são os internautas que ganham.

A partir das 19 horas uma super Live por meio do canal do Youtube e da página no Facebook da IVRNET vai animar a noite. 

Durante a Live, haverá apresentações dos artistas e cantores regionais Juliana Monteiro, Junior Mattos, Naira Leandro, Ronan de Andrade, Mariângela e Josivaldo, Rangel e Gabriel Castilho e Zauride e Cristiano, além de sorteios de 49 prêmios que vão desde pulseiras inteligentes até drones.

Cb image default

De acordo com a direção da IVR, a iniciativa da Live e dos sorteios são uma forma de agradecimento aos clientes que ao longo de 14 anos proporcionaram o crescimento da empresa que hoje tem cobertura em fibra óptica em toda a área urbana e também atua com excelência nas cidades de Aquidauana, Anastácio, Dois Irmãos do Buriti, Nioaque e distrito do Quebra-Coco, com vários planos de internet de até 300 Mb.

O Sorteio - Serão sorteados os seguintes prêmios: um airdots (fone de ouvido completamente sem fio), duas caixas de som pulse, duas bicicletas yellow, três cafeteiras, quatro carregadores portáteis, um central Multimidia de 7 polegadas, dois Chromecast, dois drones fun, seis fones pulse BT, uma JBL FLIP 5, três JBL GO, dez kit’s do Boticário, duas pulseiras inteligentes Mi Band 5, duas panelas elétricas de arroz, duas pipoqueiras elétricas, um celular Redmi Note 9, dois relógios Multiwatch, dois secadores de cabelo e uma vara de pescar de 1.60 com carretilha.

No total, oito cidades podem concorrer aos prêmios, pois são municípios que a empresa possui sede. Os interessados devem seguir as seguintes regras: seguir a rede social da IVRNET, compartilhar a publicação oficial da página da empresa onde consta a divulgação do aniversário e marcar um amigo nos comentários.

Até fechamento desta matéria, a publicação consta com mais de oito mil comentários e mil compartilhamentos. Para concorrer e participar (Clique Aqui).