Buscar

Comandante Erivaldo apresenta balanço do 1º ano em Sidrolândia com mais de 8,6 mil abordagens

Cb image default
Foto: Divulgação

O Tenente Coronel e Comandante da 8ª CIPM de Sidrolândia, Erivaldo José, apresentou nesta quarta-feira (10), um balanço com números referentes aos resultados do trabalho de sua equipe neste primeiro ano no município.

Em maio do ano passado, Erivaldo foi indicado a assumir o Comando em Sidrolândia substituindo o Major Jidevaldo de Souza Lima, que ficou a frente da companhia por 8 meses.

Abordagens - Neste período, sua equipe realizou 8.634 abordagens a pessoas nas ruas, dessas, 626 foram conduzidas a Delegacia de Polícia. Além disso, 6.492 veículos foram abordados, sendo realizadas 1.788 notificações no trânsito e 22 veículos roubados, foram recuperados.

Apreensões – No total, 1.156.900 pacotes de cigarros foram apreendidos, além de 6.431,14 quilos de drogas e mais de 6 milhões de mercadorias de origem estrangeira.

Outros destaques – Com um trabalho específico de alerta entre todos os militares, foram cumpridos 41 mandados de prisão e 23 armas de fogo foram tiradas de circulação porque seus referidos donos não tinham documentação necessária para porte e uso.

Os dados apresentam uma grande melhora na segurança púbica, com menos pessoas mal intencionadas circulando pela cidade, menos veículos irregulares e menos armas de fogo, além de um policiamento rigoroso que averigua toda situação suspeita e tem se esforçado ao menos para amenizar o grande número de delitos cometidos em Sidrolândia.