Buscar

Com queda de David, Sidrolândia agora tem 5 candidatos a deputado estadual

Cb image default
Da esquerda para direita, Estélvio, Enelvo, Eidson, Gerson e Cledinaldo. (Fotos: Facebook)

Sidrolândia é uma das cidades do interior do Estado com maior número de candidatos a deputado estadual. No total agora são cinco, isso porque David Olindo do Solidariedade acabou tendo seu registro de candidatura barrado pela Justiça Eleitoral com base na lei da ficha limpa por improbidade administrativa quando foi presidente da câmara em 2016.

Agora, cinco nomes de Sidrolândia continuam na corrida eleitoral rumo a Assembleia Legislativa, Gerson Claro (PP), Enelvo Felini (PDT), Estélvio Michalski (PSB), Cledinaldo Cotócio (Podemos) e Eidson Brito (Rede). Eles disputam mais de 33 mil votos do município.

Os candidatos vão intensificar as ações em Sidrolândia com diversas reuniões, bandeiradas e caminhadas. Há menos de um mês para a eleição, os candidatos agora estão focando nos detalhes e na base eleitoral a fim de buscar fortalecimento para a reta final com ampla divulgação das propostas de trabalho.

Enelvo Felini e Gerson Claro são mais experientes, ambos já conhecem bem a Assembleia Legislativa e além de Sidrolândia tem base eleitoral em diversos municípios.