Buscar

Com produtividade 406% maior, Delegados completam um ano em Sidrolândia

Cb image default
Foto: Douglas Amaral - Noticidade 

Mesmo com baixo efetivo de agentes, os resultados de 1 ano de trabalho dos delegados de Polícia Civil, Diego Dantas e Thaís Duarte foi surpreendente com produtividade quatro vezes maior no comparativo ao ano e direção anterior e também ao resultado de outras delegacias do interior de MS.

O resultado da dupla se destacou no Estado ao se comparar com várias delegacias do mesmo porte de Sidrolândia e até de cidades maiores.

Conforme o levantamento, no comparativo 2018/2019 houve aumento de 406,35% de inquéritos instaurados e 394% de inquéritos relatados; representação por prisão preventiva foram 20; Operações realizadas 27; mandados de prisão cumpridos 47.

No total, 10 bocas de fumo foram fechadas e quase 13 toneladas de drogas foram incineradas. Autos de prisão em flagrante delito lavrados foram 240. Inquéritos policiais relatados foram 1.160 e instaurados foram 1.143.

O delegado Diego Dantas residia em Sergipe e a delegada Thais Duarte Miranda é do Rio de Janeiro, ambos foram empossados em julho do ano passado após muitas cobranças das autoridades políticas no tocante a melhorias no setor de segurança pública na cidade. Além de Sidrolândia, na mesma data, 56 municípios do interior receberam reforço de novos delegados que assumiram concurso público.

“Estamos felizes e seguimos trabalhando com o apoio da comunidade, gostaria de agradecer o empenho de toda a equipe da delegacia que tem muitos méritos nesse resultado”. Destacou o delegado titular Diego Dantas que ao lado da Delegada da Mulher Thais Duarte e dos agentes tem intensificado as ações garantindo mais empenho, produtividade e resultados na Polícia Civil.