Buscar

Com presença de médico, doações de Kits de prevenção a Covid-19 foi sucesso na IES

Realizada na manhã do último sábado (03) a ação social realizada pela Igreja Evangélica de Sidrolândia (IES) foi um sucesso com a entrega de 1 mil unidades de Kits de prevenção a Covid-19.

No kit disponibilizado gratuitamente havia Ivermectina, Zinco e Vitamina D. Conforme recomendou o Ministério Público Estadual, a ação contou com a participação de um médico e de profissionais da saúde, eles fizeram orientações as pessoas que pegaram o Kit. O médico Iliê Vidal é um dos defensores do tratamento precoce da Covid-19 e fez questão de participar da ação, o que de fato foi fundamental para realização da mesma.

O líder da IES, Pastor Adilson Machado se mostrou feliz com o resultado deste trabalho e principalmente da conscientização da população neste tratamento precoce com reforço na imunidade.

“Quero agradecer a todos que colaboraram com a ação social, direta ou indiretamente, a equipe de voluntários que foram extraordinários na arte de servir, foi um sucesso, a população veio, receberam seus kits e saíram agradecidos pela iniciativa, todos que vieram são adeptos ao tratamento precoce e preventivo. Obrigado ao Noticidade pelo apoio a Ação social. Não vamos parar! Queremos fazer mais, pois a essência do cristianismo é: Amar a Deus e ao próximo”, finalizou ele. 

(Com imagens de Camila Louveira)

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