Buscar

Com maquinário novo, Prefeitura fará mutirão de limpeza e recuperação das vias

Cb image default
Rua no Bairro Jardim Paraíso. (Foto: Suélen Duarte - Noticidade) 

Após adquirir máquinas e caminhões e financiar mais de R$ 8 milhões de reais pelo Finisa só para maquinário, a prefeitura de Sidrolândia agora tem uma frota renovada no pátio da secretaria de Infraestrutura e vai iniciar ainda esta semana o trabalho de recuperação de vias em alguns bairros.

De acordo com a prefeita interina Vanda Camilo (PP), um mutirão de limpeza e coleta de entulhos, galhos e roçada será providenciado nos próximos dias.

O secretário de Infraestrutura, Alexandre Lê que permanece no cargo, graças a uma intervenção do Deputado Paulo Correa, já tem o mapeamento dos Bairros e Ruas de terra e cascalho que estão em situação precária, esburacadas e precisando de manutenção. Um tapa-buraco também deve ocorrer nas vias asfaltadas como a Avenida Aquidaban, por exemplo, mas isso vai depender da chegada de material.

Bairros como o Jardim Paraíso, por exemplo, estão há mais de 90 dias sem manutenção e com o aumento de chuvas, a situação se torna pior a cada dia, com isso, os moradores têm dificuldade de trafegabilidade e pedem socorro a prefeitura.

“Apesar de estarmos de forma interina, não podemos deixar os serviços públicos parados, o setor de infraestrutura é fundamental e por isso determinei esse mutirão de limpeza e recuperação das vias”, destacou a prefeita Vanda Camilo.  

Cb image default