Buscar

Com maior arco de aliança partidária, candidatura de Enelvo Felini é homologada pelo PSDB

Na noite desta quarta-feira (16), a convenção do PSDB confirmou a candidatura de Enelvo Felini que escolheu o advogado Kennedi Forgiarini do partido Progressistas para ser candidato a vice.

O ato realizado na câmara ficou lotado e durou horas, pois Enelvo conseguiu atrair a maioria dos partidos em Sidrolândia, além do PSDB, outros seis partidos: Democratas, Rede, PDT, Progressistas, Solidariedade e Podemos confirmaram apoio e coligação na majoritária.

De acordo com informações, foram confirmados cerca de 80 candidatos dos referidos partidos.

Diferente dos outros dois candidatos à prefeitura de Sidrolândia que também passaram por convenção, Enelvo Felini fez um longo discurso detalhando ações do passado e que pretende retomar, caso seja eleito. Enelvo se emocionou ao lembrar do projeto do “Peti” que atendia jovens e crianças no contra turno escolar, dentre outros. 

Cb image default
Foto: Suelen Duarte - Noticidade 

Presente na convenção, o produtor rural Rogério Menezes presidente do partido Democratas preferiu não pleitear a vaga de vice, mas agradeceu o convite, ao se pronunciar destacou que a população precisa de uma administração ousada e com vontade de trabalhar, ele também fez menção do passado e rendeu elogios a Enelvo. Os outros presidentes partidários também seguiram esse tom em seus discursos.

O Presidente da Câmara Carlos Henrique Olindo (PSDB) se mostrou feliz em ver a casa cheia num ato democrático de um grande arco partidário.

Também participaram da convenção, a Deputada Federal Rose Modesto, o presidente estadual do PSDB Sérgio de Paula e o Deputado Estadual Gerson Claro Dino (Progressistas) que destacou total apoio a Enelvo Felini.