Buscar

Com Lives que começaram na pandemia, Ronan de Andrade faz sucesso nas redes sociais

Simpatia, interatividade, sorteio de prêmios e muitas músicas são as principais características das lives (transmissões ao vivo) do cantor Ronan de Andrade que está fazendo sucesso e acumulando visualizações na plataforma do Facebook.

Ronan Adailson de Andrade é cantor, compositor e instrumentista, iniciou na música aos 11 anos de idade, cantando nas festas da família.

Participou de grupos de baile do Estado, teve uma dupla com a irmã mais nova Raissa, a dupla na época fez sucesso e era conhecida, Renan e Raissa eram referência do município. Hoje o cantor segue careira solo.

Aos 34 anos, casado com a empresária Lilian de Azevedo, tem 2 filhos e se apresenta em diversos eventos dentro e fora de Sidrolândia.

No início da pandemia, sem shows, Ronan iniciou suas Lives com música e sorteio de brindes para quem participava interagindo ao vivo. Era uma forma de continuar em atividade apesar da pandemia, realidade para muitos artistas. A pandemia graças a Deus passou, mas Ronan continuou com a estratégia das lives, pois se tornou sua principal vitrine na internet, “é uma forma de mostrar meu trabalho para fora de Sidrolândia, muita gente acompanha e participa, por meio das lives sou convidado para shows e apresentações e isso ajuda muito”, destacou Ronan.

Hoje, com quase 3 anos de Live, semanalmente leva entretenimento para todas as idades com Lives temáticas onde tem decoração e brindes especiais de acordo com o tema apresentado.

Para acompanhar as lives siga a página: Balada Sertaneja Clique Aqui

Acompanhe a rotina do cantor no Instagram acesse: https://www.instagram.com/ronandeandraderenan/