Publicado em 28/02/2021 às 21:21,

Com Hambúrguer artesanal, Joca Burguer faz sucesso com cardápio simples e saboroso

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal 

Com a evolução gastronômica em geral, cada vez mais surgem novos sabores e misturas, mas no tocante a hambúrguer, o bom mesmo é aquela simplicidade que evidencia o sabor da carne com sutileza nos acompanhamentos.

Isso você vai encontrar no Joca Burguer Hamburgueria Delivery, empresa criada pelo jovem Samuel Souza Ferreira de 26 anos e que atende de quinta a segunda-feira a partir das 18h30 em Sidrolândia.

O cardápio traz simplicidade e um sabor inconfundível, “nosso Hambúrguer é 100% artesanal e por isso o sabor é diferenciado, trabalhamos de forma delivery com pedidos pelo aplicativo Delivery Much e pelo WhatsApp, essa empresa foi uma realização de um sonho para mim e fiquei surpreso com a demanda e elogios da qualidade dos nossos produtos, faço sempre com muito amor e carinho, aliados com agilidade na entrega e cuidados rigorosos com higiene”, destaca o empresário.

Ele avalia que nesse período de pandemia, viu a demanda crescer e a marca se tornar forte, apesar de recente. “Estou muito feliz com o resultado”, finaliza.

Os pedidos podem ser feitos pelo número 9 9651-0546. As novidades sempre são publicadas no Instagram Clique Aqui.