Publicado em 13/10/2021 às 17:27,

Com forças de segurança, grupo promoverá ação social para crianças no domingo

Redação - Noticidade,
Cb image default
Nas imagens, evento realizado no ano passado no Quebra Coco. (Fotos: Arquivo) 

O grupo “Operação Criança Feliz” vai promover uma ação social alusiva ao dia das crianças no próximo domingo (17) em Sidrolândia com apoio do Conselho Municipal de Segurança Pública, Polícia Militar, PRF (Polícia Rodoviária Federal), PMA (Polícia Militar Ambiental), Corpo de Bombeiros, empresários, comerciantes e membros do grupo, todos da iniciativa privada. Também está confirmada a presença de um grupo de motociclistas, o que deve abrilhantar ainda mais o evento.

A ação será realizada no salão comunitário da Aldeia Tereré e de acordo com a cacique Ana Batista, o evento será aberto a todas as crianças dos bairros vizinhos promovendo muita integração em uma grande festa. 

Cb image default

O barbeiro Will Ximenes é o principal organizador e disse que o grupo cresceu ao longo dos anos, “essa ação foi ideia da minha mãe, dona Maria Ximenes (em memória), ela sempre me incentivou nessas ações e adorava ajudar, com o passar dos anos, recebemos apoio das forças de segurança e de vários amigos em prol de ajudar o próximo, as crianças merecem o nosso melhor, é um prazer para nós poder levar um pouquinho de alegria para elas”, destacou o barbeiro.

Ele fez questão de agradecer os empresários e parceiros que auxiliaram com doações para o dia do evento que terá doação de brinquedos, apresentações do grupo “florestinha”, corte de cabelo gratuito, distribuição de balas, cachorro quente, pipoca e também serão instalados brinquedos de pula-pula, cama elástica, futebol de sabão, dentre outros.

A ação está programada para começar às 8 horas da manhã com a presença das forças policiais. 

Cb image default