Publicado em 07/02/2020 às 11:17,

Com desistência de Ganso e saída de Moacyr, Enelvo Felini já decreta seu nome na disputa pela prefeitura

Redação - Noticidade ,
Cb image default
 (Foto: Noticidade) 

O ex-prefeito Enelvo Felini já está em pré-campanha e decretou seu nome pelo PSDB para concorrer mais uma vez a prefeitura de Sidrolândia. O tucano estava na eminência da confirmação de apoio da família Basso, que até agora se mantém com neutralidade e muita distância nesse processo eleitoral.

Outros pré-candidatos, Moacyr do Vacaria saiu do partido e o vereador Ganso desistiu da disputa abrindo caminho para Enelvo.

Figurando como presidente do PSDB e com apoio declarado do Governador Reinaldo Azambuja, o ex-prefeito Enelvo Felini já esta costurando alianças para as eleições, pelo menos quatro partidos já teriam anunciado apoio a Enelvo e sua pré-candidatura.

Enelvo também já conseguiu atrair o presidente da Câmara Carlos Henrique e seu pai David Olindo ignorando o passado de rusgas em que David chamou o PSDB de “nazistas” e “podres”.

O ex-prefeito Enelvo está percorrendo fazendas e propriedades rurais inclusive da base de Daltro Fiúza em busca do apoio de ruralistas, além disso, mantém uma agenda pesada de visitas onde já se coloca como pré-candidato falando nos novos rumos que Sidrolândia irá tomar.

O objetivo de Enelvo Felini agora é atrair aliados e filiar novas lideranças ao PSDB para formar uma base sólida e eleger o maior número de vereadores tucanos.