Publicado em 21/06/2019 às 10:34,

Com apoio da Câmara, Associação Supera promove programação especial de aniversário

Redação - Noticidade,
Cb image default
Divulgação

Começa neste sábado (22) a programação do aniversário de 3 anos da Associação Supera Sidrolandense de Pessoa com Deficiência. As ações tem o apoio do Presidente do Poder Legislativo, Carlos Henrique e também da Câmara Municipal.

De acordo com a organização, o evento começa neste sábado a partir das 14 horas no complexo esportivo Brizolão e vai até às 19 horas com o festival de Bocha Adaptada Inclusiva.

No dia 24 a programação continua com a palestra da Paratleta de Natação Larissa Rodrigues em dois horários, as 8 e as 14 horas no Plenário da Câmara Municipal.

Também no plenário da Câmara Municipal, no dia 25 ocorre uma palestra com a Paratleta de Bocha paraolímpica Adriana Rolon e com o Coordenador de Apoio a Pessoa com Deficiência, David Marques as 8 e as 14 horas.

Adavilton Brandão vice-presidente da Supera juntamente com a diretoria da associação tem feito um excelente trabalho no apoio e tratamento das pessoas com deficiências físicas no município com apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal.

O vereador e hoje presidente da Câmara Carlos Henrique, desde a fundação da associação caminha junto com a diretoria, foi responsável por conseguir o título de utilidade pública municipal a entidade e hoje busca esse título estadual para certificar a Supera para que a mesma possa também receber apoio financeiro do Estado e assim ampliar seu atendimento as pessoas com deficiência custeando profissionais de saúde e equipamentos.