Buscar

Com alta tecnologia e equipe especializada, Spazen promove dia do laser neste sábado

Cb image default

A Spazen Saúde e Beleza, localizada na Rua Nioaque N°240, no Centro de Sidrolândia, estará realizando neste sábado (06), o dia do laser.

Com uma tecnologia de última geração e uma equipe especializada, a Spazen oferece uma remoção de pelos eficaz proporcionando resultados visíveis desde a primeira sessão. A depilação a laser é conhecida pela durabilidade e resultados notáveis, além de um preço acessível.

Benefícios da depilação a laser: Resultados rápidos: Pele macia e livre de pelos em poucas sessões. Seguro: A tecnologia avançada garante conforto máximo. Suavidade duradoura: Diga adeus à rotina de depilação constante. Pele saudável: Reduz a foliculite e irritações da pele. Adeus às lâminas e ceras: Economize tempo e dinheiro a longo prazo.

Diga adeus aos pelos indesejados e dê as boas-vindas a uma pele suave e sem pelos com os tratamentos a laser do Laser Day. Agende já o seu horário através do WhatsApp (67) 99809-2031.

A Spazen conta com diversos serviços, dentre eles: Estética facial e Corporal; Cabelo; Harmonização Facial; Pilates Solo; Barbearia; Estética Corporal/Facial; Micropigmentação; Lash Designer/ Designer de sobrancelhas; Nails Designer; Maquiadora; Massoterapeuta; Colorimetria Capilar; Hamburgueria; Loja de cosméticos; Semijoias; Terapeuta Capilar; Café/Bar, dentre outros.