Buscar

Colisão frontal deixa feridos na BR-060 após veículo invadir pista contrária

Cb image default

Na tarde deste domingo (01) por volta de 12h30, na BR-060 um veículo Gol conduzido por R. S. L., de 55 anos, que seguia sentido Sidrolândia, invadiu a pista contrária e colidiu com um Corsa, que voltava para Campo Grande, onde seguiam um homem de 57 anos, e seu filho W. F., de 26 anos, que dirigia no momento.

Com a colisão o veículo Corsa capotou e saiu da pista, enquanto o outro veículo girou na via e ficou com a frente totalmente destruída. Esposa de M. e mãe de W. foi até o local e contou à reportagem que a família vende ervas medicinais no centro da Capital e pai e filho estavam voltando da colheita. “Era para eu ir com eles, mas meu marido achou melhor que eu ficasse porque o lugar tem muito mato”, disse ela, que tem 57 anos.

A Sobrinha de R. disse que ele estava em Campo Grande para visitar a mãe, de 91 anos, que é hipertensa e passou mal. R., disse ainda que trabalha em uma fazenda em Sidrolândia, almoçou e saiu para voltar para o trabalho.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, que fez o resgate das vítimas, M. quebrou a perna e foi encaminhado à Santa Casa, mesmo lugar para onde foi R., que apesar de não ter ferimentos aparentes, foi regulado para a unidade para fazer exames devido a gravidade da colisão.

Já W.F também não tinha ferimentos e foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento da Vila Almeida.