Buscar

Colisão entre veículo e motocicleta é registrada na Rua João Márcio Ferreira Terra

Cb image default

Na noite de ontem (11), um veículo GM Celta, placa QAQ 6287, e uma motocicleta Honda CG, placa QAW9J07, colidiram na rua João Márcio Ferreira Terra, próximo a rodoviária de Sidrolândia.

De acordo com as informações, o veículo estava sendo conduzido por uma jovem de 19 anos, sentido bairro/centro, chegando próximo ao estacionamento da drogaria NS, a jovem virou para a esquerda para estacionar, momento em que um jovem de 18 anos, que estava atrás do automóvel, colidiu na lateral esquerda.

A equipe do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, o rapaz precisou ser encaminhado ao pronto socorro, pois estava com um corte na altura do queixo e escoriações no braço perna direita.

Consta no registro que no momento que os militares solicitaram o documento da jovem, que possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o pai do rapaz, 38 anos, se apresentou afirmando ser proprietário da motocicleta, mostrou a CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) e disse que a CNH de seu filho estaria com ele no pronto socorro. No entanto, a equipe constatou que o jovem não possuí CNH ou Permissão. 

O rapaz ainda afirmou, aos militares, que o acidente ocorreu devido a condutora do carro não ter acionado a seta de direção do veículo. Diante dos fatos, o pai do rapaz e a jovem foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.