Publicado em 14/04/2019 às 19:44,

Colisão entre moto e carro deixa motociclista ferido na Rua João Marcio no São Bento

Redação - Noticidade,
Cb image default
WhatsApp Noticidade - Direto das Ruas 

Um acidente de trânsito foi registrado no Bairro São Bento na noite deste sábado (13).

Conforme informações apuradas no local e confirmadas no registro policial, a colisão ocorreu na Rua João Marcio Ferreira Terra, esquina com a Rua Thomás Cáceres, em frente à Drogaria Fabrício.

O condutor do veículo Ford Fiesta  seguia pela Rua Thomás e ao fazer a conversão à esquerda adentrando na Rua João Marcio acabou invadindo a preferencial por onde seguia a motocicleta Honda Fan 160 placa QAN-3914, a colisão foi lateral.

Com o impacto, o motociclista identificado como Nathan da Silva Demetrio caiu e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros; ele foi encaminhado ao Hospital onde passou por atendimento médico, sendo constatado escoriações no braço e mão esquerda, sem gravidade.

Após a divulgação da matéria, o condutor do Fiesta entrou em contato com a reportagem e disse que não houve invasão de preferencial, "eu já estava em minha mão e ele em alta velocidade contra mão em local proibido fazendo ultrapassagem, por isso veio a colidir", destacou, o mesmo solicitou atendimento médico a vítima e acionou a PM, ele permaneceu no local e depois compareceu na Depol para providências de praxe. (Matéria editada às 22h04 para acréscimo de informações).