Publicado em 14/10/2020 às 14:59,

Clínica Sidrofisio oferece limpeza de pele para quem doar sangue para Sildeane

Suélen Duarte - Noticidade,
Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal

Enfrentando uma grande batalha, com apenas 10 anos, a Sildeane Britez dos Santos, diagnosticada com um tumor no cérebro, ainda aguarda cirurgia na Santa Casa de Campo Grande. Para realizar a retirada do tumor, ela precisa de muito sangue, o que está em falta no Hemosul.

Muitos moradores e empresários estão sensibilizados com a situação. A clínica SidroFisio, localizada na rua Mato Grosso, 1183, bairro Cascatinha 1, vai dar uma limpeza de pele para todos que apresentarem o comprovante de doação de sangue para Sildeane. “Quem doar é só trazer o comprovante do Hemosul e apresentar para a Karina (secretária) que ganha a limpeza de pele, com excelentes produtos. Nós marcaremos um horário e está tudo certo”, afirma a empresária Raquelita Rodighero.

O estado de saúde da menina é grave, ela necessita de doação de sangue, mas só pode receber de pessoas que possuem o tipo sanguíneo A+, A-, O+ ou O-. Para doar, basta ir até o Hemosul, que fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1304, no Centro de Campo Grande, portando um documento oficial com foto, ter entre 16 e 69 anos, estar bem alimentado e dizer o nome completo da Sildeane. Clique aqui e veja os critérios básicos para doar sangue.

A menina está na Santa Casa com o pai, Silvanei Ribeiro dos Santos, 37 anos. Como já noticiamos, a sua mãe,  Giselaine da Silva Britez, 34 anos, está grávida e tem mais 4 filhos, portanto, precisam de ajuda financeira e, por isso, estão realizando uma rifa no valor de R$ 10,00 reais. Os interessados, em comprar a rifa ou fazer qualquer outra doação, podem entrar em contato através do número (67) 99905-8856 e falar com a Marli Melo.