Buscar

Clima: Sidrolândia registrou temperatura mínima de 6,1ºC com sensação de 3ºC

Cb image default
Centro de Sidrolândia. (Foto: Noticidade) 

Como estava previsto, a frente fria que passa pelo Estado derrubou as temperaturas e fez muita gente tirar os casacos do armário. O vento causou a sensação térmica de 3ºC em Sidrolândia, nesta sexta-feira (08) os termômetros registraram na madrugada 6,1ºC segundo dados do Centro de Monitoramento do Tempo e Clima do MS (Cemtec),

Em MS - O frio continua derrubando a temperatura no Estado, em Rio Brilhante (2.9°C), Amambai (3,1ºC), Bela Vista (4,4ºC), Caarapó (4,6), Santa Rita do Pardo (04,8) e Nova Alvorada do Sul (5,5) na região Sul do Estado, registraram geada. Em Iguatemi, o termômetro marcou 1,1ºC, mas com sensação térmica de -4ºC.

Conforme o meteorologista da Anhanguera/Uniderp, Natálio A. Filho, a madrugada também foi gelada em Itaquiraí (5,8) com sensação térmica de 2ºC, Juti (6,4ºC) com sensação térmica de 3ºC, em Ponta Porã 7,8ºC com sensação térmica de 4ºC.

O vento também aumentou a percepção de frio em Sete Quedas (6,1ºC) com sensação térmica de 3ºC, Sete Quedas (6,2ºC) com sensação térmica de 3ºC, em Coxim 9,8ºC com sensação térmica de 6ºC, Ivinhema 7.8ºC e Corumbá (12,2ºC) com sensação térmica de 9ºC.

Em Dourados, por volta das 6h, os termômetros registraram (8ºC) na cidade. Já a Estação da Embrapa Agropecuária Oeste, que fica afastada do perímetro urbano na saída para Caarapó registrou mínima de 5.8ºC às 5h44. A mínima em Ponta Porã foi de 7,8ºC, com formação de geada nas partes mais baixas do município.

De acordo com as previsões, as temperaturas sobem em todo o Estado no decorrer do fim de semana e início da próxima semana.