Publicado em 31/07/2019 às 09:10,

Casal é preso com maconha e cocaína em residência do Bairro São Bento

Redação Noticidade ,
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar realizou na noite de ontem, terça-feira (30), uma ação que culminou na prisão de um casal suspeito de cometer tráfico de drogas em uma residência no Bairro São Bento.

De acordo com as informações, uma guarnição da Polícia Militar efetuava rondas por volta das 21h40 quando acabaram visualizando um rapaz em uma motocicleta saindo de uma residência que já era alvo dos militares.

Durante a abordagem, foi encontrada uma porção de cocaína com o jovem de 23 anos e o mesmo relatou que a propriedade é dele, onde reside com sua esposa, que podia confirmar os fatos.

Os militares foram autorizados a entrar na residência por uma jovem que também tem 23 anos e que confirmou ser esposa do rapaz, foi solicitado o apoio de outra guarnição para que fosse feita uma revista no local.

Durante a revista, foram encontrados um tablete e mais 23 porções de maconha pronta para ser comercializada, quatro porções de cocaína e uma balança de precisão, além de dois rolos de embalagens plásticas e outros acessórios possivelmente utilizados para o tráfico.

Diante dos fatos, o casal confessou que praticava a venda de entorpecentes e ambos foram encaminhados a Depol para que fossem tomadas as providências cabíveis.