Buscar

Casa do Trabalhador divulga vagas disponíveis com inscrições para jovens aprendizes

Cb image default
Divulgação

Foram divulgadas nesta sexta-feira (06) pela Casa do Trabalhador em Sidrolândia, as vagas disponíveis na agência, localizada à Rua Paraíba esquina com a Rua Santa Catarina.

Os interessados devem comparecer no período das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho, para se habilitarem às funções oferecidas.

Vagas para a Área Urbana

Operador de Caldeira com experiência e NR13; Serralheiro com experiência; Vendedor Externo com experiência e CNH “B”; Vendedora no Comércio com experiência; Técnico em Manutenção de Informática com CNH “A/B”; Operador de Caixa de Supermercado com experiência e Empregada Doméstica com experiência e referência.

Vagas para a Área Rural

Trabalhador Rural com experiência (alojamento) e Cozinheira para Fazenda com experiência (alojamento).

Vagas para a Seara

SIF (Ensino Médio completo); Operador de Produção para a Fábrica de Farinha (Ensino Médio completo); Operador de Máquinas e Equipamentos, com NR13; Mecânico de Manutenção Industrial com experiência; Eletricista Industrial com experiência e curso na área; Operador de Caldeira com experiência e Vagas para Jovens Aprendizes/Seara.

Requisitos: Estar matriculado no Ensino Médio (se ainda não concluiu), 16 a 22 anos, ter disponibilidade para estagiar no período Vespertino na Seara e fazer curso no Senai, ter interesse em fazer o curso de Assistente Administrativo no Senai, não ter registro em Carteira de Trabalho. Valor do salário: R$ 453,64.

As inscrições devem ser feitas na Casa do Trabalhador, na segunda-feira (09/09), das 7h às 11h. Depois da inscrição, os interessados serão encaminhados pela agência para comparecer à empresa.