Publicado em 29/09/2020 às 10:58,

Casa do Trabalhador de Sidrolândia divulga novas vagas de emprego no município

Suélen Duarte - Noticidade,
Cb image default
Foto: Suélen Duarte - Noticidade

A Casa do Trabalhador, localizada na rua Paraíba esquina com a rua Santa Catarina, em Sidrolândia, divulgou seis novas vagas disponibilizadas por empresas que utilizam a instituição para recrutar colaboradores. São elas:

Auxiliar de cozinha (disponibilidade para ficar no local); Consultor de vendas Motorista de caminhão (CNH “D” ou “E”); Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (necessária CNH “B”); Professor de inglês Servente de obras e trabalhadora rural.

Nesta segunda-feira (28) já havíamos noticiado a oferta de outras 66 vagas, divulgadas pela Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul). Sendo elas: Alimentador de linha de produção; Auxiliar de costura; Eletricista auxiliar; Lubrificador de automóveis; Mecânico de automóvel; Mecânico de máquina agrícola; Mecânico de suspensão; Monitor de dependente químico; Motorista de caminhão guincho pesado com munk; Tapeceiro de móveis e vendedor pracista.

Os candidatos às vagas devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 7 horas às 13 horas, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e, de preferência, para acelerar o encaminhamento, com currículo anunciando a vaga desejada.