Buscar

Carreata de Jamilson Name surpreende e deputado destaca forte apoio na cidade

Cb image default
Neste domingo, prefeita acompanhou o candidato. (Imagens da Assessoria de Comunicação) 

Muita gente não sabe, mas o deputado estadual Jamilson Name (PSDB) nasceu em Sidrolândia. Empresário renomado no Mato Grosso do Sul, o parlamentar teve 33.870 votos na última eleição, sendo 400 votos em Sidrolândia. Agora é candidato à reeleição e busca permanecer na Assembleia Legislativa.

Neste domingo (25) Jamilson esteve em Sidrolândia e realizou uma grande carreata que surpreendeu pelo volume de participantes. O deputado também tem o apoio da Prefeita Vanda Camilo e do genro dela, o secretário de finanças da Prefeitura Claudio Serra.

“Com certeza foi a maior carreata que Sidrolândia já viu, estamos unidos e com inúmeras pessoas em prol de fazer a maior votação para o Jamilson”, destacou um dos apoiadores.

Em seu mandato, Jamilson é engajado na luta pelas causas sociais para ajudar o próximo. Além dessas causas, outra bandeira levantada por ele são as ações voltadas ao esporte amador. Seus projetos não se limitam ao esporte, pois sua visão ampla, voltada à inclusão social, fez com que o deputado elaborasse uma proposta que foi destaque na Assembleia. A proposta, que já é lei, incluiu na grade curricular dos alunos das escolas estaduais o ensino da Língua Brasileira de Sinais (Libras). Essa ação tem como objetivo a disseminação da língua.