Buscar

Carlos Henrique convida cristãos para campanha de oração pela saúde da sociedade

Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal 

O Presidente da Câmara Carlos Henrique Olindo que também é Pastor da IES (Igreja Evangélica de Sidrolândia), anunciou que iniciou uma campanha de oração pela sociedade e convocou os cristãos para se somarem a isso.

É notório que com a pandemia do Coronavírus, Sidrolândia, MS, o Brasil e o mundo passam por um momento extremamente difícil para todos, pois a situação de disseminação do vírus causa, além dos efeitos da pandemia, problemas econômicos e de saúde mental como depressão, pânico e vários problemas psicológicos que afetam diretamente a sociedade.

Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal

“Iniciamos uma campanha forte de oração pela nossa comunidade neste momento tão difícil e por isso convoco todos os cristãos para se unirem em intercessão pela proteção do nosso povo”. Destacou Carlos Henrique.

Para o vereador e pastor, não dá para brincar com os sinais dos tempos. O natural entende do que é natural, porém, não existe somente a esfera do natural, existe o espiritual, o sobrenatural. É tempo de entender que buscar a presença de Deus não é algo só para satisfação pessoal, precisa ocorrer para o bem comum.

“É preciso orar sem cessar, encher os ambientes da presença de Jesus, clamar a Deus pelo livramento. Praga nenhuma chegará a nossa tenda (casa), nenhum mal nos sucederá”. Finalizou ele.