Buscar

Carlos Henrique arrecada doações de medicamentos e entrega em UBS de Aldeia Indígena

O vereador e Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Carlos Henrique Olindo entregou nesta segunda-feira (25) cerca de R$ 6 mil reais em medicamentos diversos para uma Aldeia Indígena.

Conforme informações da assessoria parlamentar do presidente, Carlos esteve recentemente na Aldeia Córrego do Meio onde pessoalmente presenciou a necessidade urgente de vários medicamentos básicos na UBS, mediante essa urgência, Carlos solicitou apoio de amigos e conseguiu fazer uma arrecadação e desta forma não houve participação de recurso público na ação.

Nossa reportagem entrou em contato com o presidente para entender melhor a situação e ele destacou que a população indígena precisa de atenção e apoio. “A urgência dos medicamentos me fez agir e eu não poderia esperar os trâmites burocráticos, por isso solicitei apoio de amigos e empresários que se sensibilizaram e doaram os medicamentos”. Destacou Carlos Henrique.

Ainda conforme o presidente do legislativo, as demandas do povo indígena de Sidrolândia são muitas, mas aos poucos e dentro da medida do possível, os avanços deverão acontecer garantindo melhorias na qualidade de vida da comunidade, principalmente nas questões básicas como saúde e educação.