Publicado em 22/07/2019 às 09:02,

Cantor Fernandinho deve ser atração Gospel da Expo Sidrolândia 2019

Redação Noticidade ,
PGlmcmFtZSBpZD0iX3NucWt1aGJ6NSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9TZGtXQkhMSFRnZz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0iIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+

O Sindicato Rural de Sidrolândia ainda não realizou a divulgação oficial dos shows nacionais para a Expo Sidrolândia deste ano, a reportagem do Noticidade, porém, apurou alguns artistas que já estão praticamente fechados com o evento que ocorre de 11 a 15 de setembro.

O primeiro dia de shows deve ser na quinta-feira (12) e irá atender o público gospel do município, o cantor Fernandinho, que já é considerado um dos maiores artistas da música evangélica no Brasil, vem a Sidrolândia para realizar um dos shows mais esperados do público gospel de todos os tempos. Ainda há a possibilidade do show dele ser na quarta-feira dia 11, porém o mais provável é na quinta.

Apesar de cantar louvores evangélicos, Fernandinho tem uma multidão de fãs católicos e suas músicas são usadas em eventos de ambas as religiões.

Cb image default

Outras atrações – A exemplo do último ano, a Expo Sidrolândia contará com rodeio, a abertura oficial desta edição ocorre na quarta-feira (11).

Na sexta-feira, especula-se o show nacional com a dupla Di Paulo e Paulino, consagrada no cenário do sertanejo raiz .

No sábado, a cantora Naiara Azevedo deve ficar responsável para atrair um público mais variado, mas com presença maior da juventude, por fazer o sertanejo universitário.