Buscar

Campanha do Agasalho realizada pela Câmara mobiliza sociedade e terá dia D nesta sexta-feira

Cb image default
Divulgação

A campanha do Agasalho “Aquecendo Vidas” promovida pela Câmara Municipal de Sidrolândia está sendo um grande sucesso com a participação efetiva da sociedade.

A iniciativa partiu da vereadora Vilma Felini (PSDB) e conta com o apoio do Presidente da Câmara Carlos Henrique Olindo e demais vereadores, juntos eles fazem uma grande arrecadação de vestuário, principalmente casacos, cobertores e calças que vão atender muita famílias carentes do município.

Vilma destacou que até pessoas simples e humildes também estão fazendo muitas doações, mostrando que independente de condição financeira o amor ao próximo está em primeiro lugar, “é impossível não se emocionar com o gesto das pessoas de doarem, nossa cidade é um lugar maravilhoso de pessoas boas que ajudam o próximo, precisamos nos unir em favor dos que mais precisam, estou muito feliz com a solidariedade da população”, destacou a vereadora.

O “dia D” de arrecadação será nesta sexta-feira (14) onde foi montado um varal solidário onde as pessoas podem estender suas doações, quantas peças quiser, das 8 às 17 horas.

Ainda de acordo com a organização da campanha, a entrega dos agasalhos será feita em data a confirmar, após deliberação com a comissão e participantes, os doadores também poderão indicar onde preferem as entregas dos agasalhos e cobertores.