Buscar

Câmara confirma devolução de R$ 200 mil a prefeitura para investimento e prevenção ao Coronavírus

Cb image default
Foto: Noticidade 

O Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Carlos Henrique Olindo (PSDB) em comum acordo com membros da mesa diretora do legislativo e demais vereadores, anunciou a devolução de R$ 200 mil reais para a Prefeitura Municipal utilizar nas ações de combate e prevenção a pandemia do Coronavírus.

Desde o início da pandemia que tem gerado muita preocupação na sociedade, o Presidente Carlos Henrique colocou todos os recursos do Legislativo a disposição da Secretaria de Saúde de Sidrolândia. Ele pediu que o executivo encaminhasse um projeto de urgência ao legislativo que em seguida foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

O Prefeito Marcelo Ascoli, o Secretário de Saúde Nelio Paim e o Presidente da Câmara Carlos Henrique se reuniram e fecharam um acordo de total união dos poderes para agirem rápido e trabalharem juntos, somando forças nas ações de prevenção da pandemia e investimentos na saúde.

“O Coronavírus está avançando em nosso país, se as ações forem corretas e as medidas tomadas estiverem carregadas de estratégia e sabedoria acredito que é possível minimizar os impactos. A Câmara não tem se furtado em nenhum momento às suas obrigações com nosso município, nós tínhamos essas economias guardadas e a prefeitura tinha a necessidade urgente de adquirir mais insumos e materiais de prevenção ao coronavírus, por isso, nós vereadores colocamos esses recursos a disposição da saúde”. Destacou o Presidente da Câmara que fez questão de agradecer e parabenizar aos incansáveis profissionais da saúde que estão se dedicando muito neste momento de crise em meio a pandemia que assola o mundo inteiro.