Buscar

Caluniado, vereador chora ao desabafar em vídeo; “pra que tanto ódio”, questionou ele

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRndhbGRlbWFyLmFjb3N0YS43JTJGdmlkZW9zJTJGMjY1NjI2MzAxNzc5MjExNiUyRiZhbXA7c2hvd190ZXh0PTAmYW1wO3dpZHRoPTI2NyIgd2lkdGg9IjI2NyIgaGVpZ2h0PSI0NzYiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd3RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPSJ0cnVlIj48L2lmcmFtZT4=

O vereador Waldemar Acosta (PDT) recorreu às redes sociais para desabafar e em determinado momento até se emocionou ao afirmar que foi caluniado pela página de um humorista de Sidrolândia.

Waldemar estava em um evento no fim de semana acompanhado do vereador Itamar Souza em Campo Grande onde acompanhou entre os dias 06, 07 e 08 do projeto “Desperte seu Poder” com o especialista em Coaching José Roberto Marques. O palestrante é nacionalmente conhecido, presidente do Instituto Brasileiro de Coaching – IBC, um dos pioneiros em Coaching no Brasil, criador da exclusiva metodologia Self Coaching, o DSP veio contribuir com o despertar interior das pessoas. José Roberto Marques, foi o brasileiro escolhido para dividir o palco com o maior Coach do mundo, Tony Robbins, além de ser chamado por Roberto Justus para ser o seu conselheiro em O Aprendiz.

Um evento onde vários sidrolandenses também participaram, inclusive o humorista que foi acusado de ter feito a foto e publicado no facebook induzindo que Waldemar e Itamar estariam “aprendendo” como receber mais recursos financeiros com diárias.

A postagem deixou Waldemar bastante triste. “Pra que tanto ódio? Estávamos lá com nosso próprio dinheiro, será que não podemos? Não posso ter o direito de fazer um treinamento? Não consigo entender isso. Vivemos em uma sociedade em conflito, pra que denegrir a imagem das pessoas? Só posso pedir a Deus que ilumine a família e cabeça dessas pessoas.

Waldemar até questionou questões relacionadas à religião do humorista que ainda não se pronunciou oficialmente sobre o vídeo do vereador, porém deve se manifestar.

Questionamentos do humorista por meio da sua página tem incomodado bastante a classe política que reclama de falta de bom senso, exagero e até inverdades em algumas publicações, porém, por outro lado, ele tem atraído muitos seguidores, desta forma se mantém uma figura participativa do cenário político da cidade sempre invocando a democracia e liberdade de imprensa. 

Veja abaixo a publicação que gerou o lamento do vereador:

Cb image default
Divulgação