Buscar

Bope apresenta arma usada por jovem em troca de tiros que culminou em sua morte

Cb image default
Rapaz foi socorrido na própria viatura do Bope, porém não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital

A equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) apresentou agora a pouco a arma usada na troca de tiros na noite de ontem que culminou na morte de Marcos Diego Campos Araújo de 26 anos no Bairro Jandaia em Sidrolândia.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Bope, o homem estava armado com uma pistola calibre 9 milímetros, marca Bersa, modelo Thunder, fartamente municiada.

Marcos Diego também ostentava em uma das pernas, tatuagem de palhaço que segundo a polícia, indica ligação com facção e ser inimigo de polícia.

O caso - O jovem morreu em confronto com uma equipe do Bope que realizava a Operação Hórus. Em patrulhamento na região urbana, ao passar pela Rua Aquidauana num local conhecido como ponto de venda de drogas, os militares avistaram um indivíduo até então suspeito.

Com capuz da cabeça, ao perceber que seria abordado, ele sacou uma pistola e passou a atirar contra os policiais (o número de disparos efetuados contra os policiais não foi informado) os militares revidaram e Marcos caiu ferido com três tiros na região do peito. Os policiais o socorreram na própria viatura, levando para o hospital da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos.