Buscar

Bispo Julio Cesar estará em Sidrolândia hoje em campanha dos milagres na Universal

Cb image default
Divulgação

O Bispo Julio Cesar que atua na catedral da Fé de Campo Grande estará em Sidrolândia nesta terça-feira (28) a partir das 19 horas na Igreja Universal do Reino de Deus localizada na Rua São Paulo 576, perto da praça central.

A presença do Bispo faz parte de uma ação especial nos municípios do interior promovida pelos líderes regionais do Estado com campanhas específicas de milagres, cura de doenças, vícios, depressão, dentre outros males que afligem a sociedade, além disso, durante o culto é ministrada a Palavra de Deus e transmitida a mensagem da necessidade de conversão, abandono do pecado e entrega da alma a Jesus, ou seja, uma vida nova na presença de Deus.

Para o Pastor Ramos, responsável pela Igreja Universal de Sidrolândia, a presença do Bispo é um privilégio e uma oportunidade, pois ele tem unção e direção de Deus para orientar o povo e hoje estará fazendo isso pessoalmente na sede aqui de Sidrolândia. “Queremos a presença principalmente daquelas pessoas que foram desenganadas pelos médicos, aquelas que acham que suas vidas não tem mais jeito, independente do problema ou situação que esteja passando, eu convido para que venha hoje clamar a Deus pelo milagre, pois Ele é o Deus do impossível e dará vitória aos que o buscam, essa é a nossa Fé”. Destacou.

A Igreja – A Universal está aberta diariamente de domingo a domingo com cultos durante o dia em vários horários, e a noite sempre às 19 horas. Há anos trabalha com transformação de vidas e atua em mais de 100 países. É uma denominação cristã, evangélica neopentecostal, com sede no Templo de Salomão, na cidade de São Paulo. Fundada em 9 de julho de 1977 no Rio de Janeiro por Edir Macedo, tornou-se o maior e mais representativo grupo neopentecostal brasileiro.

Segundo estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a IURD tem mais de seis mil templos, doze mil pastores e um milhão e oitocentos mil fiéis ao redor do país. Pelas estimativas próprias, são cerca de oito milhões de seguidores e quinze mil pastores espalhados em cento e cinco países, sendo mais popular em nações de língua portuguesa. É uma das maiores organizações religiosas do Brasil e a 29ª maior igreja em números de seguidores do mundo. Em 2015, de acordo com pesquisa do Datafolha, a Universal é a quinta instituição de maior prestígio no Brasil, a frente do Poder Judiciário e da Presidência da República.