Buscar

Bentão Atacado abre as portas e vai atender mais de 5 mil famílias na região do São Bento

A inauguração do Bentão Atacado nesta quinta-feira (25) surpreendeu de forma bastante positiva a direção da loja localizada no Bairro São Bento, o mais populoso de Sidrolândia.

Moradores elogiaram a qualidade da loja e os preços dos produtos que adquiridos em atacado saem com desconto gerando economia para as famílias da região.

Com quase R$ 2 milhões de produtos em estoque, o Bentão tem 5.200 metros quadrados, várias câmaras frias para grande estoque de carne, verduras e frios. O Atacado é completo com praça de alimentação, padaria e açougue.

No espaço localizado na Rua Tomás da Silva França, além de supermercado, terá uma espécie de centro comercial com restaurante, barbearia, academia, farmácia, dentre outros em salas comerciais separadas.

O Bentão Atacado, pertence ao empresário Dalto Pavei que também é dono do Nutri Shopping, Ideal e Agro Shopping, ele fez questão de seguir todas as normas de biossegurança em meio a pandemia e agradeceu a presença de fiscais da prefeitura no interior da loja, garantindo a execução das medidas exigidas em decretos para evitar a proliferação da Covid-19.

O diferencial do Bentão é no tocante ao preço dos produtos em atacado, com ofertas diárias que vão fazer a população repensar em sair de Sidrolândia para comprar em Atacado em Campo Grande, é o que Dalto Pavei garante: “os preços estão surpreendendo, um diferencial que vai trazer muita gente de longe para comprar”, destacou o empresário.

Cerca de 60 pessoas já foram contratadas pelo Bentão, e haverá mais contratações ao longo dos próximos dias. O Atacado vai movimentar a região dos Bairros São Bento, Jardim Pindorama, Sidrolar, Condomínio Parque dos Ipês, Campina Ipacaray, dentre outros.