Buscar

Barbeiros, PM e Corpo de Bombeiros se uniram para levar alegria as crianças de Distrito

Cb image default
Divulgação

Um dia de alegria, corte de cabelo de graça e confraternização, o domingo (11) foi assim no Distrito do Quebra Coco com uma iniciativa do Barbeiro Will Ximenes com apoio do Conselho Comunitário de Segurança, da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

A “Ação Solidária Criança Feliz”, ocorreu na avenida Mato Grosso do Sul, entre a rua Ceará e a rua Rio Grande do Norte. A ação idealizada pelo barbeiro Will Ximenes, ocorre desde 2017.

Neste domingo a criançada se divertiu com pula-pula e tobogã, cachorro-quente, refrigerantes, sorvetes, balas e doces. Também com cortes de cabelo gratuitos, para crianças de até 12 anos e sorteio de uma bicicleta.

Os cães farejadores do Canil In Credo Canis Fortis da PMMS também participaram para tirar fotos com as crianças. O projeto também conta com apoio de 11 empresários da cidade, que contribuíram de diversas maneiras.

De acordo com Will, outros três barbeiros ajudaram nos cortes, feitos por ordem de chegada. “Graças a Deus conseguimos muitos parceiros, temos o Conselho, a PM, os Bombeiros e os empresários que vieram para somar, parcerias que são fundamentais para que o projeto se torne realidade”, disse Ximenes. 

Cb image default
Divulgação