Buscar

Bailão Sertanejo e 98,5 realizam “Violada Vip” no próximo dia 06 de setembro

Cb image default
Foto: Divulgação

A Rádio 98,5 juntamente com o Bailão Sertanejo, está realizando a primeira edição da “Violada Vip”, evento que reunirá cantores de Sidrolândia para valorizar os trabalhos artísticos do município e atender o público sertanejo que há algum tempo não recebe ume vento deste porte.

Serão seis apresentações com artistas da cidade e convidados, subirão ao palco Adriano Fernandes, a dupla Ricardo e Alex, Índio e Ralf, Ademar e Marcelo, Zauride e Cristiano e Jean Dias.

“O evento é um pedido dos nossos clientes, apesar de chamarmos artistas com uma expressão significativa no Estado fizemos questão de chamar também pratas da casa, para valorizar os talentos da nossa cidade e promover um grande encontro de amigos”, destacou Maria Correa, proprietária da casa.

O evento será realizado a partir das 23 horas no salão do Bailão Sertanejo, no Bairro São Bento, em frente à Praça do Bairro, no Open Bar serão servidos cerveja, catuaba, água e refrigerante.

Os ingressos estão sendo comercializados a R$ 40,00 e podem ser adquiridos no prédio da Rádio 98,5 ou no próprio Bailão Sertanejo.