Buscar

Atendimento a usuários do ESF São Bento é deslocado ao Malvinas em razão de reformas

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Sidrolândia por intermédio da Secretaria de Saúde anunciou a reforma em toda a unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF), São Bento, localizada à Rua Evaristo Roberto Ferreira.

No local ocorrerá pequenos reparos na estrutura e pintura geral, por solicitação do prefeito Dr. Marcelo Ascoli que designou a Equipe de Manutenção – vinculada à Secretaria de Governo e Desburocratização, chefiada por Claésio Lechner – e incumbida pelo secretário Clayton Ortega, para realizar a reforma do setor que tem sido utilizado por profissionais e usuários. São investidos recursos próprios nesta ação.

Por causa desta reforma, o secretário de Saúde, Nélio Saraiva Paim Filho, informou que os usuários do ESF São Bento, a partir desta segunda-feira (09/03), serão atendidos pela mesma equipe de profissionais, mas no prédio do ESF Malvinas (na Rua General Pinho esquina com a Thomaz da Silva França), de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Em virtude deste remanejamento temporário, quem pertence ao território do ESF Malvinas passa a ser atendido no mesmo local, porém das 6h às 12h, de segunda a sexta-feira.