Buscar

Armados, bandidos invadem Farmácia, anunciam assalto e roubam cerca de R$ 1 mil

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade 

Dois bandidos assaltaram a Drogaria Primavera que fica localizada na Rua Ponta Porã, esquina com a Rua Mato Grosso, quase em frente ao Supermercado Serve Bem, o local é de grande movimentação popular em Sidrolândia, pois faz divisa entre os Bairros Jandaia, Vival dos Ipês, Cascatinha, Tereré e Morada da Serra.

De acordo com informações do registro de ocorrência, no início da noite de ontem (07), funcionários da Farmácia já se organizavam para fechar o estabelecimento quando dois homens chegaram de motocicleta e entraram no local de capacete, um deles portava uma arma de fogo tipo espingarda curta.

Os dois anunciaram o assalto, e ordenaram a dois clientes que estavam dentro da farmácia a deitarem no chão sem olhar para eles.

A vítima, responsável pela Farmácia foi obrigado a entregar todo o dinheiro que estava no caixa (aproximadamente R$ 1 mil reais). Na sequencia os autores saíram tomando rumo ignorado em uma motocicleta Honda Fan de cor Preta.

Conforme testemunhas, um deles estava de capacete vermelho, é alto, branco, magro, casaco cor marrom, o outro envolvido não foi possível fazer o reconhecimento por causa das ameaças para não olharem para eles.

A Polícia Militar e a Policia Civil estiveram no local logo depois do crime para coletar mais informações e realizaram diligências em busca dos suspeitos, porém até a manhã desta sexta-feira (08) ninguém foi preso.