Publicado em 12/01/2020 às 17:47,

Após ser atropelada, criança de 2 anos faleceu antes de chegar ao Hospital de Sidrolândia

Redação - Noticidade ,
Cb image default
Divulgação

Um atropelamento grave de uma criança de apenas 2 anos foi registrado no Distrito do Quebra Coco em Sidrolândia na noite de ontem (11) e culminou na morte da criança.

Conforme informações, Bruno Silva foi atravessar a Rua e acabou atropelado por um motociclista que prestou os primeiros socorros juntamente com uma enfermeira que passava pelo local. Eles preferiram não esperar o socorro, devido à gravidade das lesões da criança e por isso por conta própria se dirigiram a Sidrolândia, no trajeto encontraram uma ambulância do Corpo de Bombeiros que assumiu a criança, porém antes de chegar ao Hospital à mesma faleceu.

O condutor acompanhou a chegada da criança no Hospital e houve a tentativa de salvá-la, porém sem sucesso, diante disso, o condutor da motocicleta que não teve o nome divulgado pela Polícia, se apresentou na delegacia, foi ouvido e posteriormente liberado. Ele não estava alcoolizado e também não omitiu socorro a vítima e por isso vai responder ao atropelamento em liberdade.

A morte de Bruno Silva de apenas 2 anos gerou muita tristeza aos moradores do distrito que reclamam da falta de segurança no local onde não tem nenhum posto policial ou fiscalização de rotina da Polícia Militar. Aos fins de semana, condutores são vistos em alta velocidade na Avenida Mato Grosso (única do distrito) e como não há policiamento no local, a imprudência é constante.