Publicado em 22/03/2019 às 09:47,

Após publicar foto de arma no facebook, jovem acaba preso por posse ilegal de arma de fogo

Redação - Noticidade,

Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Civil de Sidrolândia prendeu T.B.C de 21 anos de idade, por posse ilegal de arma de fogo.

Conforme informações do Delegado Diego Dantas, o SIG de Sidrolândia recebeu a informação sobre o plano de crimes através de grupos de Whatsapp, e um dos envolvidos estaria em Sidrolândia.

Foi realizada a investigação do caso e identificado que o jovem seria um integrante do grupo e residia em Sidrolândia. Através da rede social Facebook foram obtidas fotos do acusado, onde aparece com um revólver.

“Diante de tais elementos, foi representada pela busca e apreensão na residência do suspeito, demos cumprimento ao mandado na Rua General Malan no Bairro São Bento, sendo que no local foi encontrado um revólver calibre .38. O rapaz não estava em casa, mas foi encontrado posteriormente no seu trabalho”. Destacou o delegado que disse ainda que T.B.C tem passagens pela polícia por furto e ameaça.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Sidrolândia para confecção do auto de prisão em flagrante delito pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo.