Publicado em 13/04/2019 às 09:19,

Após perseguição, PM apreende veículo com carga de agrotóxicos e cigarros

Redação - Noticidade,

Na manhã deste sábado (13), a Polícia Militar apreendeu em Sidrolândia uma carga de agrotóxicos e cigarros contrabandeados do Paraguai.

De acordo com informações do registro policial, por volta das 5h45 em patrulhamento pela área central, os militares se depararam com o veículo Renault Oroch aparentando estar carregado deslocando-se pela avenida Dorvalino do Santos em direção a Campo Grande.

Ao visualizar a aproximação da viatura, o condutor do Renault empreendeu fuga pela Avenida e na BR-060 na altura da localidade conhecida como Acampamento Brejão, o condutor do veículo realizou uma manobra no acostamento e posteriormente saindo da pista, abrindo a porta e correndo em direção a vegetação.

Foi constatado que a carroceria do carro estava carregada de Agrotóxicos e cigarros de origem estrangeira proibidos sem nota fiscal, foram feitas as devidas checagens cabíveis referente ao veículo através de sua placa QPH-4978, constando estar sem restrições junto ao sistema SIGO e SINESP.

Os militares fizeram diligências por toda extensão da localidade onde o condutor se evadiu, porém o mesmo não foi localizado. Diante dos fatos, o veículo carregado com os produtos foi removido ao pátio da 8ªCIPM onde foi lacrado para posterior entrega ao órgão federal competente.