Buscar

Após fazer manobras, adolescente é apreendido com moto roubada no Bairro São Bento

Cb image default

Um adolescente acabou apreendido pela Polícia Militar nesta segunda-feira (10) com uma moto roubada após ser denunciado quando fazia manobras perigosas com o veículo.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que havia um indivíduo empinando uma moto e fazendo manobras perigosas pelas ruas do bairro São Bento. Diante das informações, uma guarnição da Polícia Militar foi até a região e quando efetuava rondas se deparou com uma moto com as características da denúncia.

O condutor ao ver a viatura empreendeu fuga por diversas ruas, mas foi interceptado e os policiais militares conseguiram abordar o condutor o qual era menor de idade e disse que havia comprado a moto na noite anterior pelo valor de R$ 300,00 reais. Foi constatado através do sistema que a moto era roubada. O menor foi conduzido e entregue junto com a moto na delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o Tenente Martins, a ocorrência demonstra a importância da parceria entre a sociedade e Polícia Militar que juntas hoje conseguiram recuperar uma moto roubada.