Buscar

Após empinar moto em frente da PM, jovem acaba preso no Bairro São Bento

Cb image default
Foto: Noticidade 

A Polícia Militar de Sidrolândia prendeu um jovem de 21 anos de idade por direção perigosa e por pilotar uma motocicleta alcoolizado.

A ação ocorreu na madrugada deste domingo (23) por volta das 4h30 na Rua João Márcio Ferreira Terra no Bairro São Bento. O condutor da motocicleta realizava direção perigosa empinando a moto e ao ver a viatura empreendeu fuga.

Conforme o boletim de ocorrência foi realizado o acompanhamento tático fazendo uso da sirene e do giroflex. A guarnição logrou êxito na abordagem do condutor no cruzamento das ruas Thomás Cáceres com Argílio dos Santos, cerca de dez quadras distantes do ponto inicial do acompanhamento tático, o condutor infrator tentou evadir-se em zigue zague, correndo um alto risco de ocasionar um acidente.

Ao ser abordado, o condutor da motocicleta Honda CG 150 FAN, de cor Cinza, com placa NTZ-0150 tentou justificar a tentativa de fuga alegando que sua motocicleta estava com a documentação atrasada, sua CNH provavelmente já estaria com muitos pontos devido às infrações de trânsito que havia cometido. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao jovem V.A por desobediência e Direção Perigosa, além de estar embriagado conduzindo a motocicleta.