Buscar

Após economia, Presidente da Câmara Carlos Henrique adquire veículo novo para uso do legislativo

Cb image default
Divulgação

Economias da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Sidrolândia possibilitaram a aquisição de um veículo zero quilômetro para utilização dos vereadores.

O Presidente da Câmara Municipal Vereador Carlos Henrique Olindo entregou o veículo Fiat Uno zero Km, fruto de uma gestão responsável e de muita economia que, a partir de hoje, está totalmente a disposição dos vereadores e dos trabalhos legislativos.

O carro de ano e modelo 2019, foi adquirido através de concorrência por licitação pública de compra e depois de ultrapassados todos os trâmites legais burocráticos, já será emplacado, e colocado a inteira disposição dos vereadores, dos demais serviços administrativos como também, dos demais trabalhos legislativos.

“Cortamos gastos desnecessários, acabamos com contratos de ordem muito duvidosa e hoje, estamos colhendo os frutos desse nosso sacrifício. Entendemos que esse carro era uma necessidade urgente e um pedido legítimo de todos os vereadores e, com muita alegria, podemos no dia de hoje entregar um carro para atender a todos com segurança, conforto e praticidade. Vamos continuar com a austeridade que entendemos que se deve ter ao tratar do dinheiro do povo e ainda esse ano deveremos comprar mais um carro para o legislativo”. Destacou o Presidente Carlos Henrique Olindo. (Com informações da Assessoria)