Publicado em 11/09/2020 às 08:47,

Após discussão, sem CNH, mulher pega o carro e colide em carreta estacionada no posto Martinelli

Suélen Duarte - Noticidade,
Cb image default

Conforme o Boletim de Ocorrência, registrado nesta sexta-feira (11), uma jovem de 20 anos, após uma discussão com seu namorado, durante uma social no pátio do posto martinelli, em Sidrolândia, foi autorizada por ele para pegar o carro e ir embora, nervosa e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), a mesma acelerou o carro e colidiu com uma carreta Scania/P360, que estava estacionada.

Segundo a jovem, em dado momento, seu namorado ficou com ciúmes e começaram a discutir, ela quis ir embora e ele deu a chave para ela. Entretanto, ele não acreditou que ela iria mesmo, por isso, a segurou pelo braço dentro do veículo, os amigos também interviram, mas a menina, com medo de iniciarem uma briga, acelerou o carro e acabou batendo na carreta.

A jovem foi autuada por conduzir veículo sem possuir CNH, bem como não portar documento de porte obrigatório. O namorado teve escoriações no rosto e perna e se evadiu do local, deixando o veículo no pátio da madeireira ao lado do posto global. Diante dos fatos, a mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil.