Publicado em 21/05/2019 às 12:49,

Após ‘desengavetar’ processo de Daltro, Carlos Henrique acredita que contas dele serão aprovadas

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Noticidade 

Sem antecipar voto, o Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia Carlos Henrique Olindo destacou que acredita na aprovação das contas do ex-prefeito Daltro Fiúza referente ao período de 2008 em que ele foi prefeito. O julgamento com a votação acontece hoje no plenário da Câmara.

“Estou tranquilo ao colocar as contas do Daltro para votação, garanti a ampla defesa dele, bem como todos os direitos dele, cuidei para que ele tivesse tempo hábil para se defender e apresentar suas razões e justificativas, fiz a minha parte nesse processo”. Destacou Carlos Henrique que pelo menos ao que parece, se mostrou favorável a aprovação das contas do ex-prefeito.

Essa votação das contas de Fiúza se arrasta desde 2015, passou pelos ex-presidentes David Olindo e Jean Nazareth e só agora em 2019 terá seu desfecho.

O relatório da COF (Comissão de Orçamentos e Finanças) da Câmara emitiu parecer favorável à aprovação das contas e por isso provavelmente a grande maioria dos vereadores (mais de 10) deve seguir esse posicionamento contrariando o parecer do TCE (Tribunal de Contas do Estado) que é contrário a essa aprovação.