Buscar

Após denúncia, traficante é preso acusado de oferecer drogas para alunos da escola Natália

Cb image default
Divulgação PM

Luiz Fernando de Souza Martins de 21 anos de idade, vulgo “Neguinho” foi preso no final da manhã desta quarta-feira (29) acusado de tráfico de drogas.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que na Rua que fica atrás da escola municipal Natália Moraes de Oliveira havia um grupo de pessoas comercializando entorpecente, inclusive oferecendo para alunos da referida escola.

Ao chegar ao local e realizar a abordagem em cinco pessoas, o abordado Luiz Fernando jogou uma trouxinha de substância análoga à maconha e pisou em cima para tentar esconder da Guarnição PM. Perguntado ao autor se havia mais entorpecente, o mesmo alegou que em sua casa havia somente mais uma trouxinha e que o mesmo seria "usuário".

Os militares se deslocaram a residência dele na Rua: Rosa Franco da Silva no Bairro Alto da Figueira. Embaixo do armário da cozinha foi encontrada uma bolsa de cor vermelha contendo dezenove trouxinhas de maconha e um tablete cortado pela metade da mesma substância. Diante dos fatos, o autor confessou que é traficante e que vende a droga pelo valor de R$ 10 reais cada. Luiz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e permanece preso.