Publicado em 21/04/2019 às 23:53,

Após denúncia, PM recupera eletrônicos roubados em residência no São Bento

Redação - Noticidade ,

Um jovem de 18 anos acabou preso em flagrante pela Polícia Militar na noite do último sábado em Sidrolândia.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a vítima um homem de 41 anos chegou em sua residência na Rua Rui Barbosa e verificou que vários objetos haviam sido furtados.

Conforme registro, moradores vizinhos viram quando um jovem saiu do interior do imóvel carregando objetos nos braços, minutos antes da vítima chegar em casa. O indivíduo adentrou a residência pela janela do banheiro. A vítima teve um Notebook, um Tablet e algumas peças de roupas furtados.

O indivíduo foi identificado por moradores, é um jovem morador da região. Os policiais seguiram em rondas quando na esquina das ruas Lauro Muller com Tomás da Silva França foi encontrado um nas características repassadas pela vítima. O autor ao ser abordado foi realizado busca pessoal não sendo encontrado nada de ilícito.

O autor de 18 anos, ao ser abordado demonstrou um certo nervosismo e confessou para equipe da PM ter praticado o furto e disse ter escondido os objetos furtados em uma chácara na Rua General Osório. A chácara fica localizada em frente ao local do furto.

Os produtos furtados foram recuperados faltando apenas algumas peças de roupa. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia.