Buscar

Após denúncia, Clínica veterinária é interditada pela Polícia Civil na Rua Mato Grosso

Cb image default
Foto: Divulgação PC

Na tarde desta segunda-feira (25), a Polícia Civil de Sidrolândia, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), em operação conjunta com o Procon, Vigilância Sanitária e Conselho Regional de Medicina Veterinária, realizou a interdição do estabelecimento Late e Mia, Clínica Veterinária, localizada na Rua Mato Grosso.

O estabelecimento foi alvo de denúncia junto ao Conselho Regional de Medicina Veterinária, de que no local havia exercício ilegal da profissão por um profissional que não estaria devidamente habilitado, bem como pelo fato de a clínica não possuir registro válido junto ao CRMV.

O responsável pelo estabelecimento foi autuado por exercício ilegal de profissão, ter em depósito irregularmente medicamento controlado, maus-tratos a animais, além das medidas administrativas cabíveis da vigilância sanitária e CRMV.

De acordo com o Delegado Diego Dantas, a Polícia Civil alerta que, se alguém foi prejudicado ou teve seu animal maltratado no estabelecimento, que procure a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.